quarta-feira, 17 de agosto de 2016



É o frio dessa noite que me move, T...
---- E tudo que viveu antes, em nada te acrescentou?
 Claro, somos tudo aquilo que alcançamos, mas preciso direcionar energia, não posso me perder nas desilusões e viver tautologicamente. O passado não remenda nem sequer a felicidade, uma vez que esta é tão fugidia e circunstancial. Decerto há deuses internos que reavivam pequenas chamas de sentimento, porém somos paisagem em moldura formatada.
---- E o que há de novo?
A energia, o sopro de realização que a alma experimenta ao tocar o universo humano em toda sua potência. A expansão do mundo das coisas é sincrônica à da consciência. Não tenho receio da contradição, só não quero falar de produto, de convenções, haja vista que tudo isso empobrece os sentidos. O agir é movimento, pode ser fracasso e/ou sucesso.
O hoje tem sido essa economia do desejo, companhia que me ensina e alimenta. É o frio dessa noite que me move... 
--- Vamos dormir, J, amanhã é hora de recomeçar.

Nenhum comentário: